domingo, 1 de janeiro de 2017

Desejo a todos amigos  do  bart. 7220-74 um feliz ano novo , com prosperidades, com tudo de bom   para todos vós .um abraço ...

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Companheiro
Agradeço os Votos de Feliz Ano Novo 2017 e a lembrança do nosso Blog, agora que todos usam apenas o facebook...
Queria lembrar que alguns de nós, entrámos, infelizmente, no ano em que fazemos 65 anos, pelo que a nossa memória deixou de ser como era quando a foto que publicaste foi tirada... Por favor, publica também o teu nome, para que o meu agradecimento seja completo.
J Campos

Álvaro Santos disse...

Apesar de só nesta data, ter verificado, que algum dos nossos companheiros, lamentavelmente anónimo, ter desejado a todos nós que fizemos parte do nosso BART 7220/74, Boas Festas e Ano Novo de 2017, repleto de muita saúde, paz e harmonia, que retribuo com muita amizade e acarinho, que todos vós sois merecedores e. na certeza, de que jamais vos esquecerei. Foi um privilégio muito grande, ter tido a felicidade de vos comandar, porque sem todos vós, não seria possível criar o ambiente, amizade e camaradagem que sempre foi nosso apanágio. Muito obrigado a todos. Estes votos são também extensivos à Vossa Excelentíssima FAMÍLIA. A todos os meu "BEM HAJA".
Álvaro Santos- CCS.

Martins disse...

Boa tarde, Camaradas.
Seria possível cederem-me o contacto do ex-alferes Sebastião.
Estivemos todos no GACA2. Grandes Abraços