segunda-feira, 8 de julho de 2013

19º ALMOÇO/CONVIVIO BART 7220/74

1º - Agradecimento Á comissão LEIRIA 2013, agradeço o dia que proporcionou a todos os militares do Bart 7220/74 e seus acompanhantes, tudo estava perfeito, parabêns, em meu nome e de todos os companheiros muito obrigado, aproveito tambêm para desejar Á COMISSÃO 2014, o mesmo sucesso para o 20º ALMOÇO/CONVIVIO DO BART 7220/74 que será 05 de Julho de 2014 no mesmo restaurante DOM ABADE.
2º - Comentário Neste dia é sempre um prazer conviver o presente e recordar o passado com companheiros do Bart 7220/74, mas tambêm é com muita alegria quando aparece mais um companheiro pela 1ª vez ao almoço convívio, com trabalho vamos mantendo todos os anos este convívio. Gostaria de pedir aqueles que sabiam o dia, o local, o restaurante, não vieram por questões mesquinhas, que se lembrem daqueles companheiros que gostariam de poder estar e não lhes ser possivel.
3º - Informação No fim do almoço foi-me entregue todas as fotografias tiradas e um CD. Em conversa com Jorge Campos, em se colocar todas as fotografias no Blog do Batalhão, ele disponibilizou-se em o fazer, dentro em breve e quanto possivel todas as fotografias estarão no Blog do Batalhão. As fotografias e o CD serão entregues á Comissão LEIRIA 2013.
Um abraço a todos os companheiros
Júlio Baía
Ex-Furriel Milº da 2ª Cart

2 comentários:

Mario Vieira disse...

Quero deixar aqui um vigoroso agradecimento a esta comissão que organizou o 19º encontro na Batalha ,sem duvida que estão de parabens pela bela organização e pelo restaurante escolhido que sem duvida foi dos melhores por onde temos passado ,além disso a satisfação por encontrar-mos trez ex camaradas que pela primeira vez disseram presente ,entretanto lamentar a ausencia de um elemento que era muito importante que estivesse presente ,na medida em que foi o grande impulssionador para que de hoje em dia não tenha-mos dificuldades em efectuar o nosso encontro anual suponho que por motivos que não havia razões para a sua ausencia ,pois é um elemento que se nota essa mesma falta por todos ,em particular por mim que o considero grande amigo .mas paciência . a confraternização existiu na mesma e com grande alegria .pode ser que ao quarto ano compareça. Refiro-me como todos que lêm este comentário sabem ao nosso camarada Coelho .Bem hajam a todos e até para o ano se Deus quiser .

Anónimo disse...

Desde o Algarve com grande abraço de "inimigo" da 2.ª cart/bart 6224.Só ontem à noite tive conhecimento sobre o acontecido ao Rocheta. Fomos colegas de "faculdade"em Faro, em Vendas Novas e reencontro na Beira. Era-mos amigos. Compartilho com os camaradas de armas mais próximos profundo pesar.
José Pires, ex-furriel.