segunda-feira, 22 de agosto de 2011

À procura dos Companheiros com endereço desconhecido

Tem sido feito um esforço para localizar e registar os endereços de todos os Companheiros do BART 7220/74, mas não existe ainda um registo completo e actualizado, apesar da boa vontade de uns quantos Companheiros.
Não cito nomes de ninguém, para não ser injusto por omissão de nomes.
Poderemos utilizar o nosso BLOGUE para esse fim e também para com a ajuda uns dos outros (a 'rede' é poderosa) localizar aqueles Companheiros que gostaríamos de ver e não sabemos onde estão.
Os procedimentos poderiam ser os seguintes, por uma questão de organização, privacidade e consulta futura:

  1. Quem quiser saber noticias de algum Companheiro, envia por email, para bart720.74@gmail.com, as indicações do quem pretende contactar para publicação no BLOGUE.
  2. Quem quiser pode comentar no próprio BLOGUE ou enviar por email, dando noticias desse Companheiro ou o próprio responder.
  3. Comissão irá regularmente colocar pedidos de localização dos Companheiros de que não há ainda registo.  
Vamos ver ao fim de quanto tempo começam a surgir resultados, agora que muitos de nós se estão a tornar Pensionistas.

Àqueles para quem esta coisa dos computadores é um bicho de sete cabeças, é tempo de pedirem ajuda aos netos, já que os filhos (ainda) não têm tempo...

JCampos

1 comentário:

Álvaro Santos disse...

Boa tarde caríssimos Companheiros do BART 7220/74. Covém mencionar sempre estas iniciais, porque não queremos quaisquer analogias com o BART 7220/72, que permaneceu também na mesma zona onde nós estivemos. Quando mudávamos de localidade, tive sempre o cuidado de pagar todas as facturas do nosso Batalhão, porque as aquisições feitas por nós eram devidamente contabilizadas.
Apareciam com frequência contas para pagar, pertencentes ao BART 7220/72, já emanadas pela Chefia do Serviço de Contabilidade e Administração, sedeada em Nampula e, duma maneira geral, acompanhadas de correspondência pouco simpática. Tive o cuidado de responder a todas informando, duma maneira geral, que à data do respectivo débito, o BART 7220/74, ainda não se encontrava constituído e, portanto, não se encontrava em Moçambique. Os débitos eram pagos pela CCS, depois e autorizados pela CSCA. No livro "ANJO BRANCO", cujo autor é o José Rodrigues dos Santos, faz referência ao BART 7220/72. Comprei o livro porque o Araújo me telefonou a fazer algumas considerações, por desconhecer a existência do Bart 7220/72.
Relativamente a NOVA COMISSÂO organizadora do convívio de 2012, creio ter sido uma óptima solução, até porque já está a trabalhar e a procurar encontrar mais companheiros para estarem presente. O nosso Amigo Coelho merece toda a nossa consideração, dado que tem sido o grande impulsionador. Esperamos que as vossas diligências resultem, se bem, que entenda que todos nós devemos dar a colaboração às várias comissões organizadoras. Devo esclarecer que estarei sempre disponível para isso.
Um grande abraço de Amizade simpatia para todos companheiros e muito especialmente para os actuais membros da Comissão.
Álvaro Santos